STI
Search
menu

EZ Path: os fatos

EZ Path: os fatos

A prova está no ESR

Um relatório de serviço de avaliação (ESR) foi emitido recentemente pela UL® para nossos caminhos EZ Path® com classificação de incêndio, confirmando a conformidade do código com o International Building Code® (IBC), o International Fire Code® (IFC) e o NFPA 101, "LifeSafety Code®" (LSC). O relatório continua confirmando que, quando instalado corretamente, o dispositivo está isento de manutenção contínua.

Somente os caminhos EZ Path® não precisam de manutenção.
Os caminhos EZ Path® Fire-Rated são os únicos dispositivos autovedantes contra fogo e fumaça que são isentos de requisitos de manutenção.* Os caminhos EZ Path® não têm partes móveis e não requerem nenhuma ação para ativar o mecanismo de vedação interno, o que os torna os únicos dispositivos de proteção contra incêndio classificados que estão em conformidade imediatamente.

Somente os caminhos EZ Path® economizam tempo e dinheiro

Os caminhos EZ Path® Fire-Rated se pagam repetidamente ao eliminar a necessidade de manutenção posterior. Eles também permitem que você puxe cabos remotamente através de várias barreiras de uma só vez, reduzindo viagens desnecessárias acima do teto suspenso.

Somente os caminhos EZ Path® estão sempre em conformidade.

Os caminhos EZ Path® Fire-Rated são totalmente compatíveis com fogo e fumaça de acordo com IBC, IFC e NFPA 101. Uma vez instalados, eles fornecem uma solução de gerenciamento de cabos totalmente sustentável e em total conformidade com o ciclo de vida do edifício.

Somente os caminhos EZ Path® minimizam a disseminação de HAIs.

No ambiente físico da área de saúde, os caminhos EZ Path® Fire-Rated podem ajudar a minimizar a disseminação de infecções associadas à assistência à saúde (HAIs). Os caminhos EZ Path® Fire-Rated permitem puxar cabos remotamente através de várias barreiras de uma só vez, diminuindo o número de vezes que o espaço ocupado é exposto a possíveis agentes patogênicos. Como eles também não exigem manutenção contínua, podem ajudar a limitar a responsabilidade ao reduzir viagens desnecessárias acima do teto suspenso ou em espaços ocultos onde os agentes patogênicos podem ser transportados pelo ar.